Acorde gloriosa Polícia Militar
- Gi Palermi
- 31 de mai. de 2021
- 1 min de leitura

A Polícia é a guardiã da sociedade e da cidadania. No seu cotidiano o policial investiga, protege o bem, combate o mal, gerencia crises, aconselha, dirime conflitos, evita o crime, faz a paz e regula as relações sociais. São defensores da Lei e da Ordem.
A Constituição Federal, em seu artigo 144, atribui às polícias militares (PMs) o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública. De uma forma simples, a Polícia Militar preocupa-se com os atos ilícitos em andamento ou que recém aconteceram.
Mas no último ano temos assistido esses honrados homens e mulheres que colocam suas vidas em risco para nos servir e proteger sendo levados a fazerem operações para nos vigiar e prender! Nossos governantes transformaram em crime atos como: sairmos de casa, tomarmos sol na areia da praia, caminharmos em praças e parques públicos (ambientes abertos e arejados), abrirmos nossos negócios, trabalharmos, irmos às igrejas.
Tem uma peste, muito pior do que a chinesa, rodeando a vida nacional! Chamem-me de “conspiracionista”! Mas ao desviar as PMs de sua honrada função social, colocando-a como uma inimiga da sociedade, os governantes estão enfraquecendo a PM perante a população. Tudo isso que está acontecendo mancha as PMs e, como marxismo sempre sonhou, nos coloca no caminho da desmilitarização da segurança pública.
Comentarios