Bolsonaro volta a Juiz de Fora pela primeira vez após facada
- Gi Palermi
- 15 de jul. de 2022
- 2 min de leitura
Presidente foi recebido por um mar de gente e entre os compromissos voltou à Santa Casa de Misericórdia e fez questão de agradecer equipe médica que salvou sua vida.

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) esteve em Minas Gerais nesta sexta-feira (15 de julho). Quatro anos após ter sido golpeado com uma facada que quase o matou, o presidente voltou a Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
Ao desembarcar no Aeroporto Francisco Álvares de Assis, mais conhecido como Aeroporto da Serrinha, Bolsonaro recebeu a bênção de um pastor no saguão do terminal. Estavam na comitiva os deputados federais Junio Amaral (PL), Marcelo Álvaro Antônio (PL) e Daniel Silveira (PTB-RJ), o vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL) e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.
Do lado de fora do aeroporto, o presidente foi ovacionado por apoiadores ao som de “mito”. Depois de cumprimentar a multidão, o presidente participou de uma motociata rumo ao 2° Batalhão da Polícia Militar da cidade.
Mas, nem o esquema de segurança intensificado, por ser presidente e por receio de um novo ataque, foi capaz de conter uma mulher que furou o bloqueio de segurança em meio à multidão e chegou muito próxima ao presidente para xingá-lo de corrupto. O fato ocorreu na Rua Benjamin Constant, no Centro. Ela foi retirada por dois homens e não chegou a ser detida.
Visita à Santa Casa
O presidente também participou da 43° Convenção Estadual das Assembleias de Deus. Onde discursou e também se emocionou.
Mas, o ponto alto da visita a Juiz de Fora, foi a volta ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde ficou internado em setembro de 2018, depois de quase morrer. Lá, recebeu uma homenagem e conversou com o presidente da unidade de saúde Dr. Renato Loures. O presidente se emocionou ao relembrar a facada e agradeceu toda equipe médica que salvou sua vida.
Comments