top of page

Crepes em forma de órgãos sexuais vendidos a menores

  • Foto do escritor: Gi Palermi
    Gi Palermi
  • 28 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

Atualizado: 18 de fev. de 2022

Sem restrição a menores, confeitaria foi aberta na Savassi, região nobre de Belo Horizonte. Promotoria da Criança e do Adolescente apura denúncia de crianças frequentando o local.



Uma confeitaria portuguesa chamada “La Putaria” abriu as portas em 27 de janeiro em Belo Horizonte e, por mais incrível que pareça, está fazendo sucesso. A franquia vende crepes em formatos de órgãos sexuais.


No balcão e usando o jeito brasileiro de falar, os vendedores anunciam a venda de “pirocas e xoxotas”. As pirocas são waffles em formato de pênis. As xoxotas são waffles em formato de vagina.


Como se não bastasse a afronta de uma padaria chamada “La putaria” em um local cheio de insinuações sexuais, em vídeos que circularam no perfil oficial da confeitaria nas redes sociais, é possível ver crianças no estabelecimento.


O Ministério Público de Minas Gerais informou que a “Notícia de Fato” foi encaminhada à 23ª Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Belo Horizonte.





Posts Relacionados

Ver tudo
Vereadores do PL rompem o silêncio

Em discurso raro, Alexandre Irmãos Paula e Garrado criticam a esquerda, o governo federal e expõem indignação com a corrupção no país.

 
 
 

Comments


Mais recentes

Arquivo

bottom of page