top of page

Padre é alvo da fúria da extrema esquerda

  • Foto do escritor: Gi Palermi
    Gi Palermi
  • 9 de mar. de 2022
  • 2 min de leitura

Militância histérica deturpa palavras do pároco e mente dizendo que ele usou homilia para fazer política. Enquanto na verdade padre fez alertas aos paroquianos após os avisos finais.

As corajosas declarações do padre Edison Geraldo Bovo estão sendo alvo de deturpação e fúria da extrema esquerda histérica nas redes sociais. O pároco da Paróquia São Roque em Laranjal Paulista (SP) usou um tempo após os avisos finais da missa do Primeiro Domingo da Quaresma, celebrada no último domingo (6 de fevereiro), para compartilhar seus posicionamentos políticos.


O líder religioso criticou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e questionou a segurança das urnas eletrônicas. Além de sugerir que o ex-presidente descondenado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comprou a fidelidade dos atuais ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).


Gostaria de saber sua opinião: o padre falou alguma mentira?


Para a mídia suja que temos no Brasil, sim. Na versão deles o padre espalhou fake news. E mais, os especialistas em propagar desinformação estão afirmando que o padre usou a homilia para fazer política. Outra mentira descarada.


Todas as opiniões foram dadas após os avisos finais. Fiz questão de postar em meu perfil no Instagram o trecho completo, sem nenhuma edição, deixei inclusive a bênção final, para que vocês ajudem a desmentir essas versões que estão esparramando numa tentativa de comprometer o padre diante das autoridades eclesiásticas. Vá até lá, assistam a homilia e compartilhem a verdade!


Ex-presidiário e ex-presidente


O ex-presidiário e ex-presidente foi condenado pela Justiça brasileira, em três instâncias, a mais de 9 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, no âmbito da operação da Polícia Federal (PF) “Lava Jato”. Todas as condenações foram suspensas pela Suprema Corte. Mas em nenhum momento Lula foi inocentado de nenhuma das acusações com as centenas de provas.


No alerta a seus paroquianos, Bovo disse:

“O maior ladrão que o mundo já viu, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva. Coitada da família dele, dos pais, da mãe que tem vergonha disso. Onde você pesquisar no mundo, é o pior”, criticou.

Durante os 16 anos em que o PT esteve no poder, a estatal Petrobras quase quebrou devido aos cerca de R$ 43 bilhões desviados. Além disso, as gestões petistas encaminhavam dinheiro para ditaduras e repassavam recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento, o BNDES, para construir obras bilionárias em países cujos presidentes eram esquerdistas.



Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


Mais recentes

Arquivo

bottom of page