top of page

Padre denuncia ensino do “poliamor” a crianças

  • Foto do escritor: Gi Palermi
    Gi Palermi
  • 1 de jul. de 2021
  • 2 min de leitura

Corajosamente, o padre denunciou durante uma homilia, que as escolas tem ensinado que ‘Deus errou’ e tem pervertido jovens com ‘poliamor’

O padre Chrystian Shankar, reitor do Santuário Diocesano de Frei Galvão, em Divinópolis (MG), contou durante homilia do último dia 18 de junho que uma escola daquela cidade havia ensinado aos seus alunos sobre poliamor, tipo de relacionamento íntimo consensual que envolve mais de duas pessoas.


O padre Shankar contou uma família o procurou em sigilo, após os pais ouvirem o filho em um telefonema sendo convidado por uma amiga para viver com ela e seu namorado o poliamor. A mãe do adolescente entregou ao padre uma folha que teria sido usada na escola por uma psicóloga para discutir em sala de aula “novas modalidades de amor e de família”.


Segundo o padre Shankar, casos como este acontecem em muitas escolas e buscam destruir a família. “Pegam as crianças que não têm valor ainda. Ensinando os pequenininhos que é assim, eles vão viver assim. A criança é uma tábua rasa. O plano deles é este”, disse.


O sacerdote leu e comentou o esse material em sua homilia. De acordo com a definição lida pelo padre, “poliamor é uma forma de conjugalidade, é um relacionamento no qual os indivíduos envolvidos mantêm relações afetivas e também sexuais com mais de uma pessoa ao mesmo tempo”.


Então, padre Chrystian Shankar disse que, conforme esta definição, se “antes casal vinha de casamento e casamento era entre um homem e uma mulher”, atualmente “casal já não é entre um homem e uma mulher” e “agora casal já não é mais de dois”.


O sacerdote seguiu a leitura do material, que apresentava diferentes tipos de poliamor e algumas dicas para enxergar “o poliamor sem preconceito”. Entre essas dicas, a primeira afirmava que “é necessário desconstruir modelos tradicionais sobre afetividade e família, opondo-se principalmente a pessoas preconceituosas ligadas a religiões de cultura judaico-cristãs”.

Posts Relacionados

Ver tudo
Vereadores do PL rompem o silêncio

Em discurso raro, Alexandre Irmãos Paula e Garrado criticam a esquerda, o governo federal e expõem indignação com a corrupção no país.

 
 
 

Comentarios


Mais recentes

Arquivo

bottom of page