top of page

Pré-escola é flagrada expondo homem grávido para crianças

  • Foto do escritor: Gi Palermi
    Gi Palermi
  • 29 de mai. de 2022
  • 2 min de leitura

Imagem estampava cartões que eram usados para ensinar cores para as crianças em sala de aula.



Uma pré-escola na Carolina do Norte está sendo criticada depois de usar cartões com temas LGBT, um dos quais mostrava um homem grávido, para ensinar cores para crianças em uma aula.


A deputada estadual republicana Erin Paré entrou em contato com o diretor da Ballentine Elementary School, parte do sistema de escolas públicas do condado de Wake, depois de receber um e-mail alarmante sobre os cartões flash de um eleitor preocupado.


O Gateway Pundit relata: O diretor vasculhou a sala de aula e localizou os cartões, de acordo com uma declaração do presidente da Câmara da Carolina do Norte, Tim Moore.


“O diretor encontrou a pilha de cartões em uma sala de pré-escola e verificou com o professor que eles haviam sido usados ​​pelo professor na sala de aula para ensinar cores. A diretora confirmou que os cartões não faziam parte do currículo aprovado e que ela não sabia que eles estavam sendo usados”, disse Moore no comunicado.


“O diretor imediatamente tomou posse dos cartões, entrou em contato com o superintendente da área da WCPSS e contratou os recursos humanos. A diretora agradeceu a informação da constituinte por meio do deputado Paré, pois ela não saberia sobre os cartões de memória de outra forma.”


O escritório de Moore observou que, em uma pesquisa divulgada esta semana, os eleitores da Carolina do Norte (57%) apoiaram esmagadoramente a ideia de aprovar uma legislação que “tornaria os pais os principais tomadores de decisão em relação à saúde e às decisões médicas de seus filhos e forneceria aos pais opções de exclusão sobre pesquisas controversas ou materiais de sala de aula impróprios para a idade”.


“Os membros da Assembleia Geral da Carolina do Norte estão atualmente revisando a legislação para lidar com essa preocupação. Os pais merecem saber exatamente o que e como seus filhos estão sendo ensinados”, continuou a declaração de Moore.


No comunicado, o deputado Paré disse que os cartões “claramente não atendem ao padrão para uma sala de aula pré-escolar”.


“Estou grato que um constituinte preocupado entrou em contato e que esta questão está sendo abordada de maneira rápida e profissional pela Ballentine Elementary School”, disse Paré.


Paré acrescentou que “as escolas devem usar apenas materiais apropriados para a idade, e esses flashcards claramente não atendem a esse padrão para uma sala de aula pré-escolar.


Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


Mais recentes

Arquivo

bottom of page