top of page

Sede do partido de Bolsonaro em Uberaba é vandalizada

  • Foto do escritor: Gi Palermi
    Gi Palermi
  • 13 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura

Polícia já identificou os dois homens flagrados pelo vídeo-monitoramento durante o atentado.


O Diretório Municipal do Partido Liberal (PL) de Uberaba foi alvo de vandalismo, na madrugada desta quarta-feira (13 de julho). Os dois homens flagradas pelas câmeras de vídeo-monitoramento já foram identificados pela Polícia.



A denúncia foi feita pela presidente do partido na cidade, Ellen Miziara. As imagens divulgadas pelas redes sociais mostram o momento em que dois homens chegam e jogam tinta na fachada do imóvel. Na parede externa da sede, tem a imagem do presidente Jair Bolsonaro (PL).


“A Polícia Militar (PM) foi acionada e já está tomando as providências legais. Assim como o presidente Bolsonaro, eu repudio qualquer tipo de violência, principalmente de cunho político. Acredito que a democracia se faz no debate de ideias e não com violência”, diz publicação de Miziara, em seu Instagram.


Ellen Miziara, também declarou que o imóvel, localizado na Avenida Alexandre Barbosa, bairro Mercês, pertence à família do marido e foi gentilmente cedido para abrigar o diretório municipal do partido.


Depois de dois dias de intenso trabalho de investigação, a polícia identificou na sexta-feira (15 de julho) os dois suspeitos de terem praticado o crime. Um deles, é do Corpo de Bombeiros e chegou a ser conduzido para a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Uberaba. No celular dele havia várias mensagens de cunho político trocadas via whatsapp em um grupo chamado “petistas Uberaba”. Ambos os suspeitos integram um coletivo que faz pinturas em prédios e muros da cidade.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


Mais recentes

Arquivo

bottom of page