top of page

Kalil dá piti durante entrevista e ameaça jornalista

  • Foto do escritor: Gi Palermi
    Gi Palermi
  • 5 de jun. de 2022
  • 2 min de leitura

Pré-candidato ao governo mineiro saiu da linha quando questionado sobre dívidas trabalhistas de suas empresas.



O pré-candidato ao Governo de Minas e ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) ficou irritado durante uma entrevista à TV Capelinha da cidade de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha mineiro, no sábado (4 de junho).


Ele chegou a chamar um dos apresentadores, o DJ Cidim Veneno, de “moleque”, “banana” e “merdinha”. Em dado momento Kalil chegou a dizer: “É mais fácil eu te jogar pela janela”.


Kalil começou a perder a linha e se exaltar depois de ser interpelado sobre as dívidas trabalhistas de suas empresas.


“Devo igual a você que está me assistindo”, disse Kalil. “Queria que você lesse aí uma matéria de corrupção, de Cemig, de botou a mão em dinheiro público. Não venha mexer com a vida de um homem honrado, de 63 anos. Você não tem nem idade pra isso. Eu devo mesmo (…) Esse país tá quebrado, eu não tenho vergonha de dever não.”


Apesar da reclamação de Kalil, Veneno continuou com os questionamentos, o que fez com o ex-prefeito elevasse o tom de voz. “Não grite comigo, rapaz. Molecote. Tá querendo aparecer em cima de mim. Quem é você, não sei nem seu nome, nunca te vi. Esse banana, esse merdinha aqui”, disse Kalil.


O entrevistador ainda se defendeu alegando que também questionou o pré-candidato pelo Novo, Romeu Zema: “O Zema saiu daqui corrido porque fiz uma pergunta para ele”. Kalil rebateu: “Corrido eu não saio não, é mais fácil eu te jogar pela janela, ô moleque. Quem corre é o Zema.”


Kalil pede desculpas


No final da entrevista, o apresentador Alexandre Macedo chegou a pedir desculpas ao ex-prefeito: “A gente teve um tempo tomado por questões pessoais suas que não estavam no script. A gente pede desculpas por isso”. E o pré-candidato respondeu também se desculpando, mas dizendo que foi “agredido” durante a entrevista. “Esse é um assunto requentado”, afirmou. “Isso foi matéria em 2016 na minha campanha, não tem nada de novo.”

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


Mais recentes

Arquivo

bottom of page