top of page

Assassinato de inocentes avança na América Latina

  • Foto do escritor: Gi Palermi
    Gi Palermi
  • 28 de set. de 2021
  • 1 min de leitura


A pandemia do assassinato de inocentes avançou mais um passo hoje (28 de setembro) na América Latina.


No Chile, a Câmara dos Deputados, por 75 votos a favor, 68 contra e 2 abstenções, aprovou a descriminalização do aborto consentido pela mulher nas primeiras catorze semanas de gestação.


A proposta agora segue para a Comissão de Mulheres e Igualdade de Gênero, que avaliará o texto da Câmara dos Deputados, e depois passará pelo Senado.


São tantos milagres diários de luta pela vida desde o útero materno. E diante deles é de revirar o estômago uma notícia como esta.


A legalização do aborto é dar aval para o assassinato de vidas inocentes, que não podem se defender.


Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós e das almas inocentes que jamais terão a chance de desbravar o mundo, praticar um esporte, comemorar um evento. Jamais terão o prazer de correr, dançar e cantar. Das almas que não poderão jamais segurar na mão de seus pais e seus avós.


Senhor, tende piedade de nós.

Posts Relacionados

Ver tudo
Cai teto da Saúde em Araxá

Prédio no Centro Administrativo não foi interditado, não houve vistoria dos Bombeiros nem da Defesa Civil e servidores trabalham sob risco.

 
 
 
Contrato milionário vira alvo do MP

Licitação de quase R$ 1 milhão em Tapira é questionada por envolver o então secretário de Finanças, seu irmão e a empresa da família.

 
 
 

Comentários


Mais recentes

Arquivo

bottom of page