top of page

Bolsonaro volta a Juiz de Fora pela primeira vez após facada

  • Foto do escritor: Gi Palermi
    Gi Palermi
  • 15 de jul. de 2022
  • 2 min de leitura

Presidente foi recebido por um mar de gente e entre os compromissos voltou à Santa Casa de Misericórdia e fez questão de agradecer equipe médica que salvou sua vida.



O presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) esteve em Minas Gerais nesta sexta-feira (15 de julho). Quatro anos após ter sido golpeado com uma facada que quase o matou, o presidente voltou a Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.


Ao desembarcar no Aeroporto Francisco Álvares de Assis, mais conhecido como Aeroporto da Serrinha, Bolsonaro recebeu a bênção de um pastor no saguão do terminal. Estavam na comitiva os deputados federais Junio Amaral (PL), Marcelo Álvaro Antônio (PL) e Daniel Silveira (PTB-RJ), o vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL) e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.


Do lado de fora do aeroporto, o presidente foi ovacionado por apoiadores ao som de “mito”. Depois de cumprimentar a multidão, o presidente participou de uma motociata rumo ao 2° Batalhão da Polícia Militar da cidade.


Mas, nem o esquema de segurança intensificado, por ser presidente e por receio de um novo ataque, foi capaz de conter uma mulher que furou o bloqueio de segurança em meio à multidão e chegou muito próxima ao presidente para xingá-lo de corrupto. O fato ocorreu na Rua Benjamin Constant, no Centro. Ela foi retirada por dois homens e não chegou a ser detida.


Visita à Santa Casa


O presidente também participou da 43° Convenção Estadual das Assembleias de Deus. Onde discursou e também se emocionou.


Mas, o ponto alto da visita a Juiz de Fora, foi a volta ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde ficou internado em setembro de 2018, depois de quase morrer. Lá, recebeu uma homenagem e conversou com o presidente da unidade de saúde Dr. Renato Loures. O presidente se emocionou ao relembrar a facada e agradeceu toda equipe médica que salvou sua vida.



Posts Relacionados

Ver tudo
Cai teto da Saúde em Araxá

Prédio no Centro Administrativo não foi interditado, não houve vistoria dos Bombeiros nem da Defesa Civil e servidores trabalham sob risco.

 
 
 
Contrato milionário vira alvo do MP

Licitação de quase R$ 1 milhão em Tapira é questionada por envolver o então secretário de Finanças, seu irmão e a empresa da família.

 
 
 

Comentários


Mais recentes

Arquivo

bottom of page