top of page

Cefet abre inscrições para dois cursos de especialização

  • Foto do escritor: Gi Palermi
    Gi Palermi
  • 23 de fev. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 23 de mar. de 2021

Inscrições para Administração da Produção e Automação Industrial estão abertas até 30 de abril e Sistemas Eletroeletrônicos e Automação Industrial até 10 de maio.


Estão abertas as inscrições para dois cursos de especialização no Cefet (MG): Administração da Produção e Automação Industrial e Sistemas Eletroeletrônicos e Automação Industrial, ofertados no campus Nova Gameleira, Belo Horizonte. Os processos seletivos serão realizados por meio de avaliação curricular e entrevista.


Os cursos são voltados para profissionais com graduação em Tecnologia ou Engenharia nas áreas de Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações, Mecânica, Civil, Produção, Administração, Economia ou similar e profissionais que tenham graduação em Física ou Matemática.


Enquanto durar o Ensino Remoto Emergencial (ERE), os alunos selecionados irão assistir a palestras on-line ministradas por professores internos e externos. Os cursos têm previsão de início em início de maio de 2021 e as aulas são aos sábados das 8h às 12h10 e das 13h10 às 17h20.


As inscrições para a especialização em Administração da Produção e Automação Industrial estão abertas até 30 de abril e Sistemas Eletroeletrônicos e Automação Industrial até 10 de maio.


Os cursos são ministrados por corpo docente qualificado e as aulas práticas desenvolvidas em laboratórios modernos, os quais dão condição ao aluno vivenciar situações práticas encontradas nas indústrias.


***com Secom Cefet (MG)

Posts Relacionados

Ver tudo
Contrato milionário vira alvo do MP

Licitação de quase R$ 1 milhão em Tapira é questionada por envolver o então secretário de Finanças, seu irmão e a empresa da família.

 
 
 
Araxá e o asfalto que nunca melhora

Após cinco anos no poder, Magela repete prática que denunciava como vereador: asfalto fino, tapa-buracos ineficiente e prejuízo ao cidadão.

 
 
 
Araxá fica sem exames pelo SUS

Administração Robson–Bosco deixou contratos com laboratórios vencerem e não há previsão de abertura de licitação para novos credenciamentos.

 
 
 

Comentários


Mais recentes

Arquivo

bottom of page