top of page

Documentos contradizem testemunho de Fauci sob juramento

  • Foto do escritor: Gi Palermi
    Gi Palermi
  • 12 de jan. de 2022
  • 2 min de leitura

À medida que mais e mais informações surgem dos documentos militares vazados ao Projeto Veritas mais contradições do médico da américa são postas em cheque.


O Projeto Veritas obteve documentos surpreendentes nunca antes vistos sobre as origens da Covid-19, pesquisa de ganho de funções, vacinas, tratamentos potenciais que foram suprimidos e o esforço do governo para esconder tudo isso.


Os documentos em questão provêm de um relatório da Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa, mais conhecido como DARPA, que estavam escondidos em uma unidade compartilhada ultra secreta.


A DARPA é uma agência sob o Departamento de Defesa dos EUA encarregada de facilitar a pesquisa em tecnologia com potenciais aplicações militares.


O Projeto Veritas obteve um relatório separado ao Inspetor Geral do Departamento de Defesa escrito pelo Major do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, Joseph Murphy, um ex-membro da DARPA.


O relatório afirma que a EcoHealth Alliance procurou a DARPA em março de 2018, buscando financiamento para realizar pesquisas de ganho de função de coronavírus transportados por morcegos. A proposta, denominada Projeto Desarmuso, foi rejeitada pela DARPA por questões de segurança e a noção de que viola o ganho base da moratória da pesquisa de função.


De acordo com os documentos, a NAIAD, sob a direção do Dr. Fauci, prosseguiu com a pesquisa em Wuhan, China e em vários locais nos EUA.


Anthony Fauci tem repetidamente afirmado, sob juramento, que o NIH e o NAIAD não estiveram envolvidos em pesquisas de ganho de função com o programa EcoHealth Alliance. Mas de acordo com os documentos obtidos pelo Projeto Veritas que descrevem por que a proposta da EcoHealth Alliance foi rejeitada, a DARPA certamente classificou a pesquisa como um ganho de função.


"A proposta não menciona ou avalia potenciais riscos de pesquisa de Ganho de Função (GoF)", uma citação direta da carta de rejeição da DARPA.


O relatório do Major Murphy detalha grande preocupação com o programa de ganho de função COVID-19, a ocultação de documentos, a supressão de potenciais curativos, como a Ivermectina e a Hidroxychloroquina, e as vacinas mRNA.


O Projeto Veritas entrou em contato com a DARPA para comentar sobre os documentos ocultos e falou com o Chefe de Comunicações, Jared Adams, que disse: "Não parece normal para mim", quando perguntado sobre a forma como os documentos foram envoltos em segredo.


"Se algo reside em um ambiente confidencial, então deve ser apropriadamente marcado", disse Adams. "Não estou familiarizado com documentos não marcados que residem em um espaço confidencial, não."


Em um vídeo que divulgou esta história publicado na noite de segunda-feira, o CEO do Project Veritas, James O'Keefe, fez uma pergunta fundamental à DARPA:


"Quem na DARPA tomou a decisão de enterrar o relatório original? Eles poderiam ter levantado bandeiras vermelhas para o Pentágono, a Casa Branca ou o Congresso, o que pode ter evitado toda essa pandemia que levou à morte de 5,4 milhões de pessoas em todo o mundo e causou muita dor e sofrimento a muitos milhões mais."


Até o momento da publicação deste artigo pelo Projeto Veritas, Anthony Fauci ainda não havia respondeu a um pedido de comentário sobre esta história.


Veja os artigos completos em Project Veritas

Posts Relacionados

Ver tudo

Comentarios


Mais recentes

Arquivo

bottom of page