top of page

Mosaic destina estágio para negros e mulheres

  • Foto do escritor: Gi Palermi
    Gi Palermi
  • 2 de dez. de 2021
  • 1 min de leitura

São 21 oportunidades em cidades do Triângulo e Alto Paranaíba. Vagas inclusivas ou exclusivas?



O programa Novos Talentos da Mosaic Fertilizantes resolveu inovar e causou polêmica nas redes sociais. É que nesta edição as vagas para estágio nas cidades de Araxá, Patrocínio, Uberaba e Tapira estão destinadas exclusivamente para negros e mulheres.


Em uma nota publicada no site a empresa defende que a diversidade é prioridade e uma de suas metas. “A companhia está comprometida na construção de uma força de trabalho representativa, abraçando as multiplicidades em busca de um ambiente que dê oportunidades e valorize a diversidade de pessoas, ideias e pensamentos. Por isso, entende que o programa de estágio pode contribuir na construção de um pipeline de talentos diversos, ajudando a transformação da sociedade.”


São 21 oportunidades distribuídas nas áreas de meio ambiente, saúde e segurança, planejamento de mina de curto prazo e frota, operações indústrias, operação mina, manutenção, beneficiamento de minério, planejamento de longo prazo, gestão e relacionamento, recursos humanos, saúde ocupacional, transformação e sistemas de gestão, atendimento ao cliente.

Posts Relacionados

Ver tudo
Cai teto da Saúde em Araxá

Prédio no Centro Administrativo não foi interditado, não houve vistoria dos Bombeiros nem da Defesa Civil e servidores trabalham sob risco.

 
 
 
Contrato milionário vira alvo do MP

Licitação de quase R$ 1 milhão em Tapira é questionada por envolver o então secretário de Finanças, seu irmão e a empresa da família.

 
 
 

Comentários


Mais recentes

Arquivo

bottom of page