Para onde foi o bom senso do padre Fábio de Melo?
- Gi Palermi
- 10 de jan. de 2022
- 3 min de leitura
Atualizado: 10 de jan. de 2022
Religioso caiu na dança seguindo gestos promíscuos da coreografia da música Lepo Lepo.

O Padre Fábio de Melo protagonizou ontem (9 de janeiro) no Domingão com Huck um episódio no mínimo grotesco. O religioso caiu na dança de uma música chamada "Lepo Lepo" ao ser convidado pelo cantor Márcio Victor.
A própria conta da TV Globo no Twitter custou a acreditar e postou: "O Psirico colocando o Padre Fábio de Melo pra dançar o Lepo Lepo. Você não assistiu errado!". O post termina seguido por emoji de gargalhadas e a hastag Domingão.
A letra da música diz assim:
"Eu não tenho carro Não tenho teto E se ficar comigo é porque gosta Do meu rá rá rá rá rá rá rá Lepo Lepo É tão gostoso quando eu Rá rá rá rá rá rá rá O Lepo Lepo"
Na dancinha, o padre que impressionou até a TV Globo, fez um gesto com a mão simbolizando o tamanho de um pênis e tapas nas nádegas de alguém durante uma relação sexual. Seguindo os gestos da coreografia da música.
Num gesto público, sujo e promíscuo, o padre Fábio de Melo dá sinais claros de que seu ministério se perdeu, não fazendo distinção alguma entre o sagrado e o satânico.
Ultrapassando todos o limites do tolerável o padre artista causou escândalos e escárnio à imagem da Igreja. Agora, a própria emissora zomba do seu sacerdócio através de um post de chacota.
É assim que o diabo faz com os filhos de Deus, expondo ao ridículo a fé que dizem professar. A atitude do padre, não atrai ninguém para mais perto de Deus, como poderiam alegar, mas rebaixa o sagrado a um nível indescritível.
Esta não foi a única coisa que ele fez na TV Globo nos últimos dias. Durante o programa Altas Horas, no último dia 2, padre Fábio de Melo falou se poderia vir a participar algum dia do Big Brother Brasil. O cantor confessou que o confinamento seria algo difícil para ele superar. Sem negar que poderia negar algum tipo de convite da produção do programa, o religioso se resumiu a dizer que ele teria fortes chantes de ser o primeiro eliminado da atração global.
No mesmo programa, ao lado de Lulu Santos, o padre soltou algumas pérolas.
"Lulu Santos fez parte do meu repertório a vida inteira, desde quando eu comecei a cantar. Fui muito mal interpretado no início, as pessoas não entendiam. ‘Esse menino canta música religiosa, mas no show dele tem música popular brasileira o tempo todo?’”, contou o padre.
“E de compositor gay”, rebateu Lulu.
“Mas isso nunca foi um problema pra mim. Na verdade, a especialidade de dizer o sagrado não é de pessoas religiosas como nós compreendemos. Eu não posso negar que você é uma pessoa essencialmente religiosa porque você tem o tom de religar as pessoas aquilo que é mais sagrado, que é a vida, os sentimentos. Inevitável a gente lembrar de letras de Lulu como 'consideramos justa toda forma de amor'", completou.
Esaú trocou sua progenitura por um prato de lentilhas. Sansão revelou sua fraqueza atraído pela beleza de uma mulher. Judas entregou Jesus por 30 moedas de prata. O padre Fábio de Melo se vende por um gesto promíscuo público por amor ao profano.
Chega de meias verdades. Os tempos são maus. Quem quiser passar pano para o padre Lepo Lepo que passe e assim venda também a verdade pelo preço da sua covardia. Eu já escolhi meu lado.
***Com Tiba Camargos
Komentar