top of page

Professor usa autoridade para calar aluno que pensa diferente

  • Foto do escritor: Gi Palermi
    Gi Palermi
  • 26 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura

Caso ocorreu em sala de aula em uma escola pública em Uberlândia. Professor foi homenageado por deputados da Assembleia Legislativa Mineira.

Viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que, em sala de aula, um professor afirmou para os alunos que não aceitaria "argumentos bolsonaristas". O registro foi feito por um aluno que não foi identificado e foi amplamente compartilhado nas redes sociais.


Após a demonstração clara de repúdio ao contraditório e exercício de tirania em sala de aula impondo aos alunos um único ponto de vista válido, esse professor foi homenageado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).


Os deputados que compõem a Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da ALMG, em decisão inânime, brindaram a população mineira com a aprovação não de um, mas de dois requerimentos em apoio e em congratulações ao professor.


Ironicamente, um dos requerimentos usa como argumento a defesa da liberdade de pensamento, a qual o próprio professor aparentemente desconhece ou repudia.

Posts Relacionados

Ver tudo
Cai teto da Saúde em Araxá

Prédio no Centro Administrativo não foi interditado, não houve vistoria dos Bombeiros nem da Defesa Civil e servidores trabalham sob risco.

 
 
 
Contrato milionário vira alvo do MP

Licitação de quase R$ 1 milhão em Tapira é questionada por envolver o então secretário de Finanças, seu irmão e a empresa da família.

 
 
 

Comentários


Mais recentes

Arquivo

bottom of page