top of page

Vacinas contra Covid estão criando novas variantes

  • Foto do escritor: Gi Palermi
    Gi Palermi
  • 27 de mai. de 2021
  • 2 min de leitura

Atualizado: 10 de jan. de 2022

Afirmação é virologista francês e ganhador do Prêmio Nobel de Medicina de 2008 doutor Luc Montagnier.

O virologista francês e ganhador do Prêmio Nobel de Medicina de 2008, doutor Luc Montagnier, afirma que a vacinação em massa contra o novo Coronavírus está sendo um “erro inaceitável” e um erro histórico, que está criando variantes que estão causando a morte de inúmeras pessoas devido à Covid-19. As afirmações foram feita em uma entrevista publicada pela RAIR Foundation, dos Estados Unidos, na semana passada.


Segundo o doutor Luc Montagnier, os epidemiologistas estão cientes deste enorme problema, mas estão calados. E afirma que os livros de história ainda mostrarão que foi a vacinação que criou as variantes, devido a um processo conhecido como fortalecimento dependente do anticorpo.


Embora seja sabido que os vírus sofrem mutações espontâneas, causando variantes, o virologista francês afirma que é a vacinação que está criando estas novas variantes devido ao fenômeno do fortalecimento dependente do anticorpo. Doutor Montagnier afirmou ainda que é um erro impensável realizar vacinação no decorrer de uma pandemia, e que esta vacinação está causando mortes. “É um erro enorme, um erro científico e também um erro médico, é um erro inaceitável”, afirmou o virologista.


Doutor Montagnier comentou também sobre o fenômeno que vem ocorrendo em cada país onde está acontecendo a vacinação em massa: “curva de vacinação é seguida pela curva de óbitos”. Ou seja, tem ocorrido um aumento no número de óbitos devido a Covid-19 logo após o início das campanhas de vacinação.


Doutor Montagnier mencionou também dados oficiais da Organização Mundial da Saúde (OMS) que mostram um aumento disparado de contaminações e mortes de pessoas jovens desde o início da vacinação em massa no mundo inteiro a partir de janeiro deste ano.


O virologista informou também que atualmente realiza pesquisas com pessoas infectadas com o coronavírus e que receberam a vacina: “vou mostrar a vocês que elas estão criando as variantes que são resistentes à vacina”, disse o médico.


A íntegra da entrevista do doutor Luc Montagnier pode ser vista no website da RAIR Foundation.

Posts Relacionados

Ver tudo
Cai teto da Saúde em Araxá

Prédio no Centro Administrativo não foi interditado, não houve vistoria dos Bombeiros nem da Defesa Civil e servidores trabalham sob risco.

 
 
 
Contrato milionário vira alvo do MP

Licitação de quase R$ 1 milhão em Tapira é questionada por envolver o então secretário de Finanças, seu irmão e a empresa da família.

 
 
 

1 comentário


htrbrito
htrbrito
10 de jan. de 2022

A gente nem sabe se a vacina é eficaz e submeter à doses de reforço tão cedo é amedrontador. Só sei que não quero!

Curtir

Mais recentes

Arquivo

bottom of page