Vamos falar sobre tratamento precoce?
- Gi Palermi

- 30 de mar. de 2021
- 2 min de leitura
A verdade é que o tratamento inicial tem ajudado a conter o colapso hospitalar e salvar vidas em várias partes do país!
"Uma mentira dita mil vezes torna-se verdade". Essa célebre frase de Joseph Goebbels, ministro da propaganda na Alemanha Nazista, nos leva a refletir sobre o papel das "fake News" ou "hoax" (termos ingleses para notícias falsas) na sociedade. Elas acabam por exercer controle sobre o indivíduo e, por fim, nas decisões importantes tomadas por governos, por exemplo, durante a Pandemia da Covid-19.
Desde que me dei conta que estávamos entrando no mês de março de 2021 uma inquietação muito grande tomou conta dos meus pensamentos e das minhas emoções. Sinto-me vivendo um “déjà-vu”. Assisto e acompanho as mesmas incertezas, a mesma histeria, as mesmas medidas de fechamento de igrejas e comércios, as mesmas restrições de horários de funcionamentos…
É como se estivéssemos em março de 2020 onde o "novo" coronavírus era desconhecido. Todos os dias diante de tanta inconsistência me questiono se em um ano a humanidade não aprendeu nada sobre a Covid-19. A grande maioria age como se a única alternativa ainda fosse nos trancar em casa e nada mais!
Essa inquietação me motivou a lançar a série Pandemia Covid-19 no programa Trajetória no meu canal no YouTube. Você vai conhecer comigo relatos dos médicos que praticam a medicina preventiva aliada ao tratamento clínico precoce. Na contra-mão das recomendações das autoridades sanitárias, eles tratam os casos suspeitos nas fases iniciais, especialmente no momento atual, quando essa doença grave se espalha de forma incontida em várias partes do país.
Se você está contaminado(a) pela aversão à ideia de tratamento precoce contra a Covid-19, te convido a acompanhar comigo essa série especial que começa hoje, 30 de março, às 20h, no meu canal no Youtube.




Comentários